{Editorial Noiva Boho Chic Urbana} Bruna Vallim aposta na beleza glam para as noivas
25 de março de 2019
Casa da Fazenda do Morumbi é destaque no segmento de eventos corporativos
26 de março de 2019

Casamento em São Paulo: Fernanda Basso + Bruno Fattori

Fernanda Basso Bruno Fattori se conheceram pela internet e, em pouco mais de um ano, já estavam casados! “Começamos a namorar em menos de um mês e noivamos depois de seis meses juntos!”, conta Fernanda. O pedido de casamento aconteceu em Bali, durante um jantar romântico“Estávamos em um mirante, em uma mesa cheia de pétalas de rosas em forma de coração!”, relembra.

Um casamento a céu aberto, em meio à natureza, sempre esteve nos planos de Fernanda e foi o ponto de partida para os preparativos“Queria um espaço que fosse em São Paulo, com muito verde luz solar!”, explica. E em seis meses, aconteceu a festa para 320 convidadosTaís Puntel assinou a decoração super colorida, exatamente como os noivos queriam. “Fazíamos questão de muitas flores e cores, especialmente o azul, que gostamos muito”, comenta Fernanda. A Ghee Banqueteria cuidou do menu de casamento, junto com a Le Manjue Organique. “Tivemos buffetilhas gastronômicas com antepastos e sobremesas, além de lanchinho de saída com café, chá e bolachinhas”.

Escolher o vestido de noiva não foi um grande desafio para Fernanda. “Escolhi o segundo que experimentei, já no primeiro dia de prova!”, conta. Desenvolvido por Vanessa Abbud, o modelo tinha saia fluida plissada com aplicações de pérolas na blusa. A beleza ficou por conta do Studio Tez, que fez maquiagem leve e penteado meio-preso lateral. Anna Quast e Ricky Arrudaregistraram todos os detalhes do casamento!

Em total sintonia com a natureza, Fernanda e Bruno optaram pela cerimônia celta, que valoriza a relação entre o homem e as energias naturais!

Além do azul, que é a cor preferida dos noivos, Taís Puntel usou também o roxo. Os tons apareceram nas flores e também em detalhes, como taças e sousplats. Tons como amarelolaranjalilás e vermelho complementaram a cartela de cores.

Mais cores na decoração: cadeiras Paris em azul e caminhos de mesa roxos.

Mesas redondas e mix de móveis compuseram a área dos doces e do bolo. A decoração aéreateve lanternas e lâmpadas que deram um toque moderninho ao espaço.

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda | Assessoria: Santo Casamenteiro | Espaço: Casa da Fazenda do Morumbi | Decoração, flores, móveis e tapetes: Taís Puntel | Buffet: Ghee Banqueteria e Le Manjue Organique | Bolo: Le Malu| Vestido de noiva: Vanessa Abbud | Cabelo e maquiagem: Studio Tez